29.3.06
E por gostar muito da minha Maria que espero que nunca me saia o euromilhões
“Quanto maior for a sorte, menos se deve acreditar nela”
Tito Livio


Segundo consta, o feliz contemplado passa a ser um excêntrico, mais concretamente o mais novo excêntrico de Portugal.
Fui procurar pessoas excêntricas e reparei que John Galiano, Francis Bacon, Basquiat, Marlon Brando, Truman Capote, Graham Chapman, James Dean, Tom Ford, Jean-Paul Gaultier, Elton John, ou até o George Michael são considerados uns excêntricos. Não tenho nada contra a excentricidade destes senhores, mas estes gajos todos são uns falsos muçulmanos já que gostam muito de baixar a carola e levantar o rabo, mas não consta que sejam muito fiéis de Alá. Eu não gosto dessas coisas porque tenho a minha Maria e não a troco por “excentricidade” nenhuma. Aliás, posso afirmar que virar o rabo para o ar, só duas vezes quando era pequenino e foi para levar supositórios por estar quase a morrer, Em minha defesa alego que os supositórios não estavam inteiros e que foi com um intervalo de dois anos, já que o meu avô só deixava dar supositórios às crianças, desde que fossem espaçados um ano de diferença e nunca mais de quatro vezes, por ter medo que se habituassem ou até começassem a gostar.
Claro que um dinheirinho fazia sempre jeito, até posso dizer que gastava uma parte para melhorar a vida da minha Maria. Sim porque eu gosto muito da minha Maria e quero que ela tenha tudo de bom. Afinal de contas, o bem-estar dela é o meu bem-estar já que somos muito chegados e gostamos muito um do outro.
Para verem como gosto tanto da minha Maria, comprava-lhe logo uma coleira em ouro para ela ficar toda bonita. Era até capaz de lhe comprar uma corrente maior, toda em prata, mas maior aí uns 6 ou 7 metros para ela vir à vontade até à sala, podia trazer-me as cervejas ao sofá e claro que podia aproveitar para limpar a sala sem que eu tenha que lhe mudar a corrente da cozinha para a sala. As vezes penso que sou demasiado mãos largas, ainda no outro dia estava a ver na tv um programa informativo sobre finanças e o director de um clube de futebol inglês que eu não me recordo bem qual era, disse que a transferência mais cara custou não sei quanto… não interessa, eram uns milhões de liras ou libras ou uma moeda assim parecida, virei-me para a minha Maria e disse logo que se tivesse aquele dinheiro todo, em vez de comprar aquele perneta, comprava o médio do Milan e o avançado da Juventus para o meu clube, e como prova do meu amor, se sobrasse dinheiro até lhe oferecia uma máquina de lavar louça para ela não ter que lavar a louça ao domingo. Nem olhei para o dinheiro e disse-lhe logo que comprava a maquina, às vezes sou mesmo um mãos largas e não penso muito nas coisas.
Para verem como eu faço tudo pela minha Maria, até comprava umas brasileiras e colombianas cá para casa só para tratar dos meus prazeres carnais, sim porque toda a gente sabe que depois do trabalho as mulheres andam sempre com dores de cabeça e não estão muito viradas para o regabofe. Era capaz de fazer isto pelo bem-estar dela, assim sempre podia andar sem dores de cabeça à noite e até tinha tempo para preparar umas bifanas.
E como digo, o dinheiro até fazia jeito, mas gosto muito da minha Maria e se para ganhar o euromilhões tem que se ser um excêntrico, prefira não ganhar o euromilhões.
Nobody's fault but mine died @ 3/29/2006 07:41:00 da tarde
2 Stairway to Heaven:
  • At 30 março, 2006 11:24, Blogger Jingas died to…

    Sortuda a tua Maria...

    De que raça é a cadela??? :P

     
  • At 30 março, 2006 20:58, Blogger K471 died to…

    Irra!
    Sai de rés!
    Coitada dessa mulher que pena em poucas roupas pela casa.
    Eu já vi, eu já vi!
    Não, não sou brasileira nem colombiana eheheheh

     
Enviar um comentário
<< Back to Death
 
Nobody's Fault But Mine

Intro The Outdoor
In My Time Of Dying
Over The Hills And Far Away