22.3.06
É primavera
"Querer que uma mulher ame toda a vida, é tão absurdo como querer que a Primavera dure todo o ano"

Júlio Dantas

A primavera é a estação que eu mais gosto, juntamente com o Verão, o Outono e o Inverno.
Também gosto de campanhã, São Bento e Santa Apolónia, mas gostar mesmo, mesmo, é da Primavera, Verão, Outono e Inverno.
Gosto da Primavera, porque sou um pouco chato e com falta de humor. Como tal recorro sempre á velha piada da Prima Vera. Basta alguém dizer “Vamos entrar na Primavera”, que vamos logo ao baú da memória e respondemos logo “e ela deixa?”. Como se vê é bastante fácil e pouco trabalhoso mandar uma piada, por isso é que eu gosto da primavera.
Não tenho nenhuma prima Vera, nem conheço a prima da vera. Conheço apenas uma Vera que andou comigo na escola, tinha um cu que era o que se pode chamar uma estação, já que toda a gente gostava de lá parar. Também conheci outra Vera na escola, mas não gostava da gaja, por isso não entra nestas contas.
De resto não gosto muito da primavera, tanto está frio como está calor, tanto chove como está sol. No fundo a Primavera é indecisa e eu não gosto de indecisos. Para indecisos já bastam os Suíços que são neutros em tudo. Por os Suíços serem parecidos com a Primavera é que eu não gosto deles.
Também não gosto muito do verão, está sempre um calor danado e não se pode ir fazer indecências com a Vera ou as amigas para a praia porque já está sempre cheia de pessoas a fazer indecências e não há lugar para todos.
Do Outono também não gosto muito, é também uma estação indecisa. E se já me chateia a indecisão da primavera, quando chega o Outono irrito-me mesmo.
É que não gosto mesmo nada de indecisos.
Um indeciso é um gajo que entre uma loira e uma morena não escolhe ninguém porque não se decide. O Outono é igual, faz-me lembrar os bissexuais, para quem não sabe os bissexuais não são os que fazem duas vezes, mas são uma espécie de cacilheiro já que tanto atracam pela frente como por trás. Mulheres, não se assustem! Se gostam de atracar tanto por trás como pela frente não são bissexuais, são uma dádiva da natureza.
Também não gosto lá muito do Inverno. Não se pode ir para a praia fazer indecências. É que o pessoal mal entra na água fica logo com o tomatal de tal modo gelado que até dói.
Resumidamente, é por isto que eu gosto mesmo da Prima Vera. (e se tiver mais que uma prima então é que eu vou gostar. – cá está a piadinha fácil.)
Nobody's fault but mine died @ 3/22/2006 07:12:00 da tarde
0 Stairway to Heaven:
Enviar um comentário
<< Back to Death
 
Nobody's Fault But Mine

Intro The Outdoor
In My Time Of Dying
Over The Hills And Far Away