6.3.06
O preludio… ainda falta muito para o clímax?
Tenho vários amigos advogados. Formados recentemente é certo. Alguns ainda a fazer os exames da ordem para o serem, mesmo assim já estão na classe dos advogados.
A partir do momento que acabam o curso e entram para estágio, de modo a se prepararem para os exames da ordem dos advogados (se passarem passam a ser mesmo advogados em vez de apenas terem o curso de direito) começo a chamar-lhes de ladrões. Gente nobre, reconhecida e diplomada na arte de perder a coluna vertebral.
Por isso escrevo estas palavras para mais tarde não ter que recorrer a tão vil espécie (os advogados, não os meus amigos). Assim, afirmo desde já que algumas coisas que aqui escreverei são plagiadas. Mas ao contrário de muita gente, assumo desde já o meu plágio. Aliás, ao dizer “plágio”, já estou a plagiar muitas pessoas que por este mundo utilizaram a palavra "plágio". Claro que não vou colar aqui palavra por palavra os pensamentos de alguém (não sou a Clara Pinto Correia, nem um heterónimo dela). Apenas poderei utilizar parte ou partes da estrutura de pensamentos de obras alheias.
Bem, na verdade não pretendo copiar nada, mas é uma boa forma de afastar os mentirosos diplomados deste local
Nobody's fault but mine died @ 3/06/2006 10:49:00 da tarde
1 Stairway to Heaven:
Enviar um comentário
<< Back to Death
 
Nobody's Fault But Mine

Intro The Outdoor
In My Time Of Dying
Over The Hills And Far Away