30.5.06
Dr. Karamba 01/06
Olá malta amiga.
Desde já quero agradecer publicamente o convite para escrever aqui. Não tenho muito tempo, mas prometo que entre os pouco minutos livres direi aqui uma palavrinhas na esperança de poder ajudar todos os que precisarem.
Já fiu convidado à algum tempo, mas o alinhamento de Jupiter com a terceira Lua de Saturno, conjugado com o facto de o convite partir de alguem de signo taurus não era a altura ideal (tauros são aquele animaizininhos pretos que na minha terra se diz que são uma esécie de bois mas com um grande par de cornos)
As cartas mitológicas de Avalon dizem-me que entre hoje e amanhã é a altura ideal para eu começar uma nova etapa. Como amanhã vou à Libéria falar com o Dr. Mamadu Konakri, não terei tempo de escrever.


Vou começar por falar de algo importante.
Segundo o livro de Macabeus do Antigo Testamento da Bíblia, capitulo dez "No ano cento e sessenta, Alexandre Epífanes, filho de Antíoco, embarcou e veio ocupar Ptolemaida, onde foi acolhido e proclamado rei. Soube-o o rei Demétrio, que reuniu um numerosíssimo exército e atacou-o". Se comparar-mos com a 99ª Surata. versículos 7 e 8 "Aquele que fizer um bem, quer seja do peso de um átomo., vê-lo-á; e aquele que fizer um mal, quer seja do peso de um átomo, vê-lo-á.". podemos constatar que no dia algo de extraordinário se vai passar. Com a ajuda das pedras quentes da Sibéria, lanço não uma previsão, mas uma certeza.No dia 9 de Julho dois povos viverão sentimentos antagónicos, um terá uma grande alegria e festa, outro de dor e tristeza. Existem povos mais susceptíveis a isso. Coreia, Arábia Saudita, Mexico, Holanda, Paraguai, Polónia, Portugal, Servia Montenegro, Espanha, Suecia, Suiça, Togo, Trinidad e Tobago, Túnisia, Ucránia, Estados unidos, Angola, Argentina, Australia, Brasil, Costa Rica, Costa Marfim, Croacia, República Checa, Equador, Inglaterra, França, Alemanha, Gana, Irão, Italia, Japão. Destas nações, uma destas nações terá uma grande alegria, outra uma grande tristeza.


Fiquem bem cambada de amigos, gente boa que já está dentro do meu coação
Anónimo died @ 5/30/2006 08:15:00 da tarde
1 Stairway to Heaven:
Enviar um comentário
<< Back to Death
 
Nobody's Fault But Mine

Intro The Outdoor
In My Time Of Dying
Over The Hills And Far Away