16.7.07
You wanna be a woman like a man Like a Woman like a man, like a man like a Woman



Não sou de acreditar em Deus (é estranho eu não acreditar em mim, mas isso são outras reflexões), profecias, astrologias. Poder das cartas, bruxedos, etc.Acredito na ciência e por isso me vou mantendo frustrado no meu percurso pela vida. Mas é no que acredito.
Não se pode perder tudo, porque tudo é relativo. Einstein veio estragar o mundo com isso. Mas é verdade, tudo é relativo.


Quando se perde um julgamento, ganha-se uma vontade enorme no próximo de se mostrar ao idiota do juiz quem é a melhor advogada.Quando se perde um amigo. Ganha-se uma vontade de mudar e fazer novas amizades.Quando se perde alguem. Abre-se espaço no coração para se apaixonar por novas pessoas. Quem sabe se não se vai para melhor?


Doi? claro que sim. Mas a dor faz parte de das pessoas. caminhará sempre connosco. E uma questão de equilibrio. Precisamos de uns momentos assim de dor para dar-mos valor a tudo de bom que temos.Ok, não me gozes. São frazes feitas mas é verdade.


Se achas que te fazem mal? ok, eu penso no mal de Santo Agostinho e vejo que as outras pessoas é que não tem capacidade de fazer as coisas bem feitas. Estão a atingir-me? Não. Apenas atingem e maltratam a própria ignorância. Não sou eu quem perde nem sofre mais.
Nunca se tem tudo nem se pode perder tudo. vai-se perdendo e ganhando.


Mas continuo a "olhar" para ti e vejo a Girl de sempre.
Porque é que uma menina doce se faz passar por amarga?
Porque é que uma menina sorridente se faz passar por obtusa?
Porque é que uma menina bonita se faz passar por feia?.


Ainda não descobri as respostas. Mas tu também nuncas mas deste.Aliás, nunca consegui igualmente encontrar explicação para que desde a primeira hora me sinta atemorizado e fascinado por ti.

Vou mandar-te um grande beijo. Arrisco-me a levar com um processo por violação de privacidade ou violência psicológica, mas mesmo assim arrisco a mandar-to.
Nobody's fault but mine died @ 7/16/2007 03:03:00 da tarde
3 Stairway to Heaven:
  • At 20 julho, 2007 15:43, Anonymous Anónimo died to…

    Não escreveste mais do que a verdade.
    A verdade- perguntas-me tu- o que é isso da verdade?
    Não sei bem ao certo...
    É um palavrão que a raça humana decidiu inventar para (im)pôr a ordem na casa.
    Ainda assim, as coisas que dizes parecem ser a verdade, ou seja, os factos apropriados a esta situação.
    Nem tudo se explica ou compreende, mas tudo se sente... e é aí que entra a relatividade. Se é bom ou mau? Não sei, não sabes, ninguém sabe... Sabemos apenas como as sentimos: recebemos os acontecimentos com alegria, tristeza, aversão, etc.
    Sentir é o "sentido" mais completo e também o que nos leva às maiores decisões que condicionam e que, no fundo, fazem da nossa vida tudo aquilo que ela é.
    Aceita o que sentes e viverás verdadeiramente a vida.

    FORMIGUITA BIPOLAR

     
  • At 11 outubro, 2007 21:17, Blogger K471 died to…

    Eu recebi as flores e amei-as.
    Obrigada ;)

     
  • At 26 novembro, 2007 18:16, Blogger Menina Veneno died to…

    Olha, Olha... agora fiquei comovida.
    E isto estava aqui à minha espera há tanto tempo.

    Só não entendo porque te sentes atemorizado e fascinado por mim, eu sou tão simples...


    Tenho saudades de quando me adormecias.

     
Enviar um comentário
<< Back to Death
 
Nobody's Fault But Mine

Intro The Outdoor
In My Time Of Dying
Over The Hills And Far Away