27.11.06
Mário Cesariny. Porque foste falecer meu sacana?
Não gosto de Cesariny, mas dá muito jeito para se falar com miudas.O nome soa bem, estamos numa conversa e se por acaso o tema se debruçar sobre autores e livros, fica sempre bem dizer "Ah, gostas de Isabel Allende e Nicholas Sparks? pois, também gosto bastante, gosto do ênfase que atribuem ao amor e carinho, conseguem expressar muito bem estes sentimentos. Mas também gosto de Cesariny."Pronto, não fazem a miníma ideia de quem seja, mas tem um nome que soa a culto, dá um ar intelectual. Com a referência ao sentmentalismo exprosso nos autores intragáveis que elas gostam, funciona muito bem.Agora que ele faleceu e que o gajedo ja vai descobrir quem é, como é que eu as vou enganar? tou fecundado, bolas.

Existem autores que convem evitar numa conversa. Ramalho Ortigão e Antero de Quental, devem-se evitar. São nomes muito agrestes e rudes e o que se pretende amolecer a presa. Por isso não convém estes nomes fonéticamente agrestes. A não ser claro, que a miuda demonstre interesse na Questão Coimbrã.

Mas existem nome que por mais agradáveis que sejam de se pronunciar, tem que se evitar a todo o custo. Pelo menos nas primeiras abordagens. Tenho um exemplo que já me votou ao insucesso com bastante gajedo. Por isso é um nome ímpio para mim, um verdadeiro sacrlégio á minha boa fé.- Gostas de Anaïs Nin?E pronto, desaparecem e nem falam mais. Enfim, já não se pode ter uma conversa literária decente que desaparecem logo. As vezes só me apetece chamar-lhes de vacas
Nobody's fault but mine died @ 11/27/2006 12:28:00 da tarde
5 Stairway to Heaven
Nobody's Fault But Mine

Intro The Outdoor
In My Time Of Dying
Over The Hills And Far Away