5.10.06
Experiência sexual interactiva
Converso com alguem do sexo feminino pelo menos diz que é embora não meta as mãos no fogo para o provar já que tenho as minhas duvidas e constato que colocam em causa o meu machismo pior do que isso as minhas orientações sexuais será que sou um macho ou não será que sou homossexual ou não como muitas pessoas podem ter dúvidas vou divulgar abertamente e pela primeira vez o que sou sem medos sem constrangimentos pois é eu sou bem o texto já está a ficar comprido mas ainda está a aquecer por isso lê até ao fim sei que não está muito interessante mas paciência é para se ler e é ao menos faz cara de quem está a gostar que agora vou revelar tudo pois então vamos lá eu desde pequeno que sempre gostei do que era naturalmente correcto mas isso nunca impede de mudar-mos mais tarde até que na adolescência e já na fase de adulto escolhi de livre vontade o que queria ser bem agora o texto está a ficar interessante não é pois é mas até já está a ficar grandinho não o quero prolongar muito por isso cá vai ó mulher estás à espera que diga que sou homossexual eu sei que sim mas repara que já estás cansada e ofegânte só com as minhas palavras, acho que isso te diz alguma coisa das minhas oriêntações e capacidades, não diz?
Se es homem e também tu estás cansado e ofegante com este texto, jovem, deixa de brincar com aviõezinho e imaginar barquinhos e vai rapidamente às prostitutas que estás a precisar urgêntemente para te definires. Ou então trata de marcar passagem de avião para ti e o Michele ou o Gabi que aqui em Portugal não vais conseguir casar.
Nobody's fault but mine died @ 10/05/2006 06:04:00 da tarde
5 Stairway to Heaven:
  • At 05 outubro, 2006 18:29, Anonymous Anónimo died to…

    Quem precisa do Saramago, hein?

    :o)

    (k)

     
  • At 10 outubro, 2006 17:56, Blogger Menina Veneno died to…

    Descobri hoje que tenho uma capacidade (enorme diga-se de passagem) de resistir a tentações destas (pontuando mentalmente)!
    Como não fiquei cansada nem ofegante devo ser lésbica...

     
  • At 01 dezembro, 2006 16:26, Anonymous Anónimo died to…

    evita dizeres q és lampião:)

     
  • At 20 março, 2007 15:17, Blogger Leo Valmont died to…

    Eu confesso que fiquei cansada... E adorei!

    E agora tu perguntas adoraste ficar cansada ou adoraste o texto e eu como não respondo deixo-te ficar na dúvida sem saberes o que pensar mas a ideia é mesmo essa daí que não tenha lógica eu responder porque o que eu quero mesmo é que fiques sem saber se eu fiquei cansada do que disseste ou da forma como o fizeste entendes e podia continuar mas não quero porque tenho de terminar uma coisa importante cujo último dia de prazo é hoje e se continuasse a escrever nunca mais saía daqui e arriscava-me a ser despedida por isso adeus e até à próxima numa altura com mais tempo....

     
  • At 22 março, 2007 20:42, Blogger Nobody's fault but mine died to…

    O meu texto já não vale um corno, confesso que é uma porcaria mesmo. Já é preciso ser-se muito urso para o ler (demorei 3 meses aescrever porque ía escrevendo longe a longe uma linha e nem sequer o li no final), mas agora ler e tentar imitar, ui ui, louvo-te a coragem e paciência. Mas devo dizer que foi pior a emenda que o soneto.
    Esse teu nome irrita-me um bocadinho.

     
Enviar um comentário
<< Back to Death
 
Nobody's Fault But Mine

Intro The Outdoor
In My Time Of Dying
Over The Hills And Far Away